Para quem tem quedas de cabelo é preciso avaliar as causas do ocorrido. Para as grávidas e pessoas que amamentam não há nenhuma preocupação, pois a queda de cabelo nestes períodos é normal, agora para outras pessoas fora destas situações é necessário ir imediatamente a um dermatologista, pois é ele que cuida da saúde do seu cabelo quando o assunto é queda.

Se você acorda e em seu travesseiro fica muitos fios ou se você penteia e na escova ficam mais do que o normal você deve desconfiar, pois podem ser os sintomas iniciais. As pessoas normais perdem oitenta fios de cabelo por dia, se começar a perder mais de cem fios já é motivo para se preocupar e tratar.










tratamento-da-queda-de-cabelo

Atualmente há vários tratamentos para cuidar da queda do seu cabelo, mas lembre-se que o médico irá te dar um tratamento especial quando descobrir a causa da queda. A queda capilar pode acontecer por estresse, ansiedade, distúrbios hormonais, por má alimentação e muito mais, por isso é importante saber por que o seu cabelo está caindo.

Tratamentos para queda de cabelos

Um bom remédio é o Minoxidil, ele pode ser usado com uma loção capilar. Este produto é muito bom para fortalecer os cabelos existentes e evitar que eles caiam aplique esta mistura duas vezes por dia diretamente no couro cabeludo.

Uma boa alimentação também é um ótimo tratamento para os cabelos pararem de cair, muitas pessoas não se preocupam em se alimentar com coisas saudáveis, mas é muito importante, pois com uma boa alimentação os cabelos ficam fortes e você não fica anêmico. Coma bastante proteína, ferro e cálcio. Proteína você encontra em carnes brancas e vermelhas.

Também tem alguns remédios que você pode tomar para acabar com a queda. Alguns bastante usados e aprovados são o Fenisterida, Propecia ou outros remédios utilizados diretamente no couro cabeludo, esses remédios são caros, cerca de R$ 100, mas não é recomendado que você use esses remédios sem a orientação de um médico dermatologista.

Uma tecnologia inovadora para ajudar quem sofre com queda de cabelo é lazer de baia potência, esse lazer é considerado milagroso, pois em dez sessões promete diminuir muito a queda. Esse lazer promete regenerar os cabelos que estão sem vida e fortalecer os cabelos firmes e com vida para evitar que ele venha cair. Cada sessão tem que ser feita por um profissional e custa R$ 50