Cada vez cresce mais o número de pessoas que sofrem com a queda de cabelo, muitas delas não se preocupa a princípio e acabam deixando rolar.  Quanto antes iniciar um tratamento para a queda de cabelo, antes você verá o resultado. Para quem não sabe existe alguns tratamentos muito bons que podem ser feitos com produtos caseiros, é isso mesmo! Nunca foi tão fácil cuidar da saúde de seus cabelos.










tratamento-caseiro-para-queda-de-cabelo-masculinoÉ importante saber que antes de qualquer tratamento, mesmo que ele seja caseiro, é muito importante que você vá a um médico dermatologista, pois não é recomendado fazer medicamentos por conta própria.

Neste artigo vou falar de alguns tratamentos caseiros que promete ser bem eficaz com esse grande problema.

Chá de amoreira contra a queda de cabelo

Este creme é muito bom para quem sofre com a queda de cabelo, aplique este creme quando o cabelo estiver limpo, portanto lave seu cabelo antes de aplicar o creme, o enxague bem para não ficar nenhum resíduo de shampoo.

A primeira coisa que você precisa fazer é um chá de amoreira, você precisará abafar e esperar até que esfrie completamente. Para fazer o chá você precisará de duas colheres de sopa de amoreira picada e 300 ml de água.

Com o chá pronto e frio você irá para o segundo passo. O segundo passo é aplicar o chá no couro cabeludo, na hora de aplicar use algodão para aplicar melhor bem na raiz. Aplique bem em todo o couro cabeludo, depois de completar a aplicação você deve massagear o couro cabeludo com os dedos. Após fazer uma boa massagem espere por 30 minutos. Após a espera você precisa lavar o cabelo e esperar secar naturalmente. NO dia em que você fizer esse tratamento evite pegar sol.

Esse tratamento você poderá fazer duas vezes na semana.

Babosa (Aloe Vera) contra queda de cabelo

Muitas pessoas já sabem que a babosa é muito eficiente contra a queda de cabelo, esse tratamento é muito utilizado e até os antigos já sabiam o quanto a babosa é boa para tratar os cabelos. Portanto nem todos sabem como utilizar a babosa corretamente, portanto saiba como tratar da queda de cabelo com a babosa.

Você precisará ter a folha da babosa, em alguns estabelecimentos de plantas você consegue comprar ou então procure saber quem tem a planta em casa. Com as folhas em mãos, você precisará tirar a baba delas. A baba é uma substancia como se fosse um gel. Após retirar a baba, você colocará para bater no liquidificador. Logo depois, passe a baba batida nos cabelos e na raiz. Coloque uma touca no cabelo e espere 30 minutos, depois da espera você pode lavar o seu cabelo.

Esse tratamento pode ser feito duas vezes na semana.