Para quem não sabe finasterida é um ótimo remédio contra a queda de cabelo. Este remédio também é encontrado com o nome de Propécia e é muito eficaz. Ele começou a ser comercializado na década de 90 e era boa somente para os homens, para combater a calvície masculina, mas agora este remédio também é muito bom para o cabelo das mulheres e quem usa esse remédio aprova constantemente sua qualidade.

Este medicamento é bom para acabar com a queda de cabelo e ainda estimular o crescimento do cabelo, portanto é muito bom para vários casos. O remédio tem que ser usado frequentemente, pois se parar de usar a queda de cabelo pode evoluir novamente.










finasterida

Você não pode usar o remédio frequentemente sem ir ao médico, antes de começar a usa é importante ir a um médico dermatologista e ao decorrer do uso do remédio você deverá visitar o médico periodicamente, pois como qualquer outro remédio é preciso ser monitorado para ver se não ta prejudicando a sua saúde durante o tratamento. Você pode ingerir 1 mg por dia, mas não se esqueça de consultar a um médico primeiro.

Você não pode ingerir o medicamento caso esteja grávida e é bom ficar prevenida para não pegar uma gravidez durante o tratamento, pois este medicamente provoca má formação no feto. Você também não pode doar sangue, pois se uma grávida receber a doação será muito prejudicado, você só pode fazer uma doação de sangue um mês depois de parar o tratamento.

Além do Finasterida existem muitos outros remédios eficazes contra a queda de cabelo, mas como o Finasterida não é recomendado que você ingira remédios sem a autorização de seu médico, pois o remédio pode te prejudicar e para algumas pessoas pode até provocar algum tipo de alergia por causa do remédio.

Atualmente são vários remédios contra queda de cabelo, alguns passam na televisão e outros são pouco conhecidos, mas antes de comprar algum remédio do mais caro ao mais barato é muito importante pesquisar sobre ele, pois muitos remédios passam insatisfação para o usuário e até prejudica outras partes da saúde.

Por isso que somente um bom médico te falará o melhor tratamento, pois ele saberá qual é a causa de sua queda e te indicará o melhor tratamento possível. Por isso não ingira nenhum remédio, pois talvez ao invés de passar um remédio ele passe um tratamento muito mais eficaz e que você verá resultado muito mais rápido.